O PREFEITO MUNICIPAL DE ALEXÂNIA/GO, no uso da atribuição prevista na alínea “a” do inciso II do artigo 95 da Lei Orgânica do Município,
RESOLVE:
Art. 1º - Designar servidores para realizar a divulgação das agendas de reuniões das autoridades, para com as quais se encontrem vinculados hierarquicamente.
Art. 2º - Ficam designados para a realização da divulgação de que trata o artigo anterior:
I. Coordenação Geral do Gabinete: Janaina Bonifácio da Silva Miranda, matrícula nº. 407024;
II. Procuradoria Geral do Município: Janaina Bonifácio da Silva Miranda, matrícula nº. 407024;
III. Secretaria Municipal de Administração: Juliana Gomes de Sousa, matrícula nº. 14101;
IV. Secretaria Municipal de Assistência Social: Camila da Costa Cunha, matrícula nº. 407026;
V. Secretaria Municipal de Controle Interno: Fernando da Costa Freire, matrícula nº. 407183;
VI. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico: Sebastiana Divina Alves, matrícula nº. 71801;
VII. Secretária Municipal de Educação: Bruna Ribeiro Gomes, matrícula nº. 407049;
VIII. Secretaria Municipal de Fazenda: Geovana Cristina dos Santos Fernandes, matrícula nº. 40823.
IX. Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Rosana Alves Barroso, matrícula nº. 407122;
X. Secretaria Municipal de Obras Públicas: Bruna Pereira Soares, matrícula nº. 406343;
XI. Secretaria Municipal de Saúde: Amanda Gabrielle Parreira Xavier, matrícula nº. 407185;
XII. Secretaria Municipal de Serviços Públicos: Vânia Santana de Souza nº. 406783; e
XIII. Subprefeitura: Ronan Pereira David, matrícula nº. 44001.
Art. 3º - Aos responsáveis compete:
I. Elaborar e manter atualizada a agenda diária da autoridade vinculada a seu órgão ou setor;
II. Distribuir e divulgar a agenda diária da autoridade, de acordo com as orientações da Coordenação Geral de Comunicação.
ALLYSSON SILVA LIMA
Prefeito do Município de Alexânia/GO